Vídeo Marketing

Tempo de leitura: 6 minutos

alt="youtube adsense 2.0"

Curso Vídeo Marketing – Youtube Adsense 2.0

Se você sempre teve curiosidade de ter seu próprio canal no Youtube e ganhar dinheiro através da produção de vídeos, então este artigo é para você!

Abaixo listamos sete dicas úteis e eficazes que vão ajudar você a empreender nesta plataforma que conta já com mais de um bilhão de usuários e a ter um canal de sucesso – confira!

  1. Produza conteúdo de qualidade

Para ter sucesso na internet com vídeos no Youtube, é importante produzir conteúdo de qualidade. Além da escolha de um nicho e de dominar o(s) tema(s) que lhe dizem respeito, você também deve criar conteúdo original e veicula-lo de forma dinâmica  através de vídeos que chamem a atenção do seu público-alvo.

Nesse sentido, cuidar da sua apresentação também é fundamental, visando a sua produção inteligente e a adequação de aspectos técnicos essenciais como a luz e o áudio. 

  1. Publique periodicamente

Um canal de Youtube bem-sucedido é constituído por vídeos que mantêm uma periodicidade (diária, semanal, quinzenal ou outra) certa. Em conjunto com o conteúdo, a periodicidade é um dos elementos que maior influência exerce na construção de um canal de sucesso nesta plataforma, já que o público a acessa com o objetivo único de conferir as novidades em vídeo dos canais que mais lhe interessam.

  1. Invista num bom equipamento

Ter sucesso com os vídeos no Youtube passa também pela utilização de um equipamento de qualidade. Se você é principiante, adquirir uma câmera com boa resolução é o primeiro passo para empreender nesta plataforma; se você já tiver alguns conhecimentos sobre este âmbito ou desejar profissionalizar-se, então vale investir em um bom equipamento para essa finalidade – câmera, microfone, iluminação e/ou outros equipamentos adicionais.

  1. Cuide do cenário

Sem dúvida que o cenário desempenha um papel muito importante na hora de se dedicar à gravação de vídeos e, consequentemente, da sua publicação no Youtube. Procure cuidar do cenário evitando fundos brancos, ambientes ruidosos e ou que distraiam o público daquilo que é o foco temático do mesmo e invista em um cenário elegante, com uma decoração divertida e iluminação adequada às gravações que pretende realizar.

  1. Não se descuide da edição

O consumo de vídeos no Youtube é realizado de forma distinta comparativamente à televisão: na internet, o público prefere vídeos mais curtos e concisos e, por isso, desenvolver alguns conhecimentos básicos de edição é fundamental. Seja para diminuir ruídos, contrastes ou outros problemas técnicos do vídeo, a edição é essencial para torna-lo ainda mais apelativo e aumentar suas chances de sucesso na web.

  1. Interaja com seu público

Desenvolver a capacidade de escuta ativa do seu público é muito importante, já que das suas opiniões surgem os melhores insights de mudança, e inovação na produção dos vídeos. Além disso, a internet é um meio muito flexível e, por isso, fazer as modificações necessárias para se adequar melhor aos interesses do seu público se torna muito mais fácil e incrementa a chance de sucesso do seu canal. 

  1. Divulgue seu trabalho

Outro ponto essencial para que o seu empreendimento no Youtube seja bem-sucedido diz respeito à divulgação do seu trabalho – e não existe meio mais eficaz do que a internet para o fazer!

Use as redes sociais para divulgar seus conteúdos e, caso seja cabível, equacione a possibilidade de criar anúncios patrocinados (pagos) para eles nas redes de maior visibilidade, como o Facebook e o Instagram.

Curso Youtube Adsense 

alt="Youtube-adsense"

Para incrementar seus conhecimentos sobre como ganhar dinheiro com os vídeos no Youtube e gerar ganhos incríveis, o curso Youtube Adsense é a escolha acertada! Muito completo e dinâmico, este curso vai ensinar a você todas as dicas relevantes sobre monetização de vídeos e capacitar você na arte de criar vídeos originais, atuais e lucrativos!

Confira o conteúdo programático do curso! 

Com uma estrutura muito bem conseguida, o curso Youtube Adsense conta com o seguinte programa:

  • Boas Vindas e Introdução: como funciona o método e suas ferramentas: Free Rapid, detalhes do programa Plugin Chrome e detalhes para download e instalação;
  • Descobrindo Nichos, SubNichos e determinando palavras-chaves;
  • Descobrindo personalidades / Palavras-Chaves Fortes / Determinando palavras-chaves das personalidades;
  • Criando o Canal – Configurando e realizando SEO do canal – Ativando monetização.

Desbravando o módulo Adsense

No módulo Adsense do curso, você pode explorar os seguintes recursos:

  • Criar a conta do Adsense – Associar seu Canal à Conta Adsense – Acompanhar Ganhos do Canal – Recebendo Pagamentos do Adsense;
  • Baixar as ferramentas necessárias – baixar e editar vídeos;
  • Enviar e realizar o SEO dos vídeos – Criar Thumbs atraentes – Criar Títulos atraentes;
  • Turbinar o canal: Turbinar os Views –  Fazer o o “Social” no Youtube-  Turbinar a quantidade de inscritos.

Quer alcançar excelentes resultados financeiros com o Adsense no Youtube? Então confira!

No curso “Youtube Adsense” você vai conhecer um método perfeito que você poderá usar em seus canais e assim alcançar resultados espetaculares em ganhos financeiros.

Você vai poder usufruir ganhos automáticos que podem chegar a mais de R$ 100,00 diários. No curso “Youtube Adsense” você aprenderá várias técnicas atuais e testadas de SEO para serem direcionadas especialmente para o canal do Youtube.

Com o curso você conseguirá colocar o seu canal nas primeiras páginas do maior portal de vídeos conhecido mundialmente. Então, sempre que alguém fizer uma pesquisa relacionada com os seus vídeos, você terá um número maior de visualizações, além de muitos cliques, podendo ainda gerar vários anúncios nos vídeos.

O que consta do curso “Youtube Adsense”

O curso “Youtube Adsense”possue um forte conteúdo programático, separados por módulos:

  1. Boas Vindas e Introdução: como funciona o método e suas ferramentas
  • Free Rapid
  • Detalhes do Programa Plugin Chrome
  • Detalhes para download e instalação
  1. Descobrindo Nichos, SubNichos e determinando palavras-chaves.
  2. Descobrindo personalidades/Palavras-Chaves Fortes/determinando palavras-chaves das personalidades
  3. Criando o Canal – Configurando e realizando SEO do canal – Ativando monetização.

Para o módulo Adsense:

  1. Criar a conta do Adsense – Associar seu Canal à Conta Adsense – Acompanhar Ganhos do Canal – Recebendo Pagamentos do Adsense.
  2. Baixar as ferramentas necessárias – baixar e editar vídeos.
  3. Enviar e realizar o SEO dos vídeos – Criar Thumbs atraentes – Criar Títulos atraentes.
  4. Turbinar o canal: Turbinar os Views-  Fazero o “Social” no Youtube-  Turbinar a quantidade de inscritos.

Nesse curso “Youtube Adsense” você tem muito a ganhar. Você aprenderá como lucrar no canal do Youtube de forma mais prática e acertada. Então, não perca mais tempo e comece agora mesmo a lucrar no Youtube, adquirindo o curso “Youtube Adsense”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *