Portal de Cursos BMM

Tempo de leitura: 1 minuto

alt="Portal de cursos Luciano Augusto"Portal de Cursos BMM em parceria com Luciano Augusto

Se você é mãe de filho adolescente que perde muito tempo jogando online leia isso!

Já imaginou se o seu filho conseguisse ganhar dinheiro fazendo aquilo que mais gosta?

Em vez de ficar preocupada, saiba que muitas profissões tradicionais  estão completamente saturadas. Antigamente um diploma de uma universidade era garantia de uma estabilidade financeira. Eu mesma já pensei assim, até entrar para o “mundo paralelo” do empreendedorismo. Com o advento da internet começaram a surgir jovens milionários em carreiras que há algum tempo atrás nem existiam…

E esse mercado não para de crescer! Com o alcance da tecnologia pela maioria da população, o mercado digital só vem crescendo, na contramão da crise. Basta pesquisar o quanto o mercado online  vem crescendo em comparação com o físico.

Assim, vem surgindo uma grande demanda de profissionais especializados em diversas áreas como:

  • Programação
  • Design Gráfico
  • Game Design
  • 3D
  • Web Design
  • Sistemas
  • Motion Design
  • Idiomas

E nós, do “Blog da Mulher Moderna” fizemos uma parceria com a maior autoridade no assunto, o Luciano Augusto, e fizemos um portal de cursos direcionado para essas diversas áreas.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO

E como está em lançamento, durante 30 dias os cursos estarão com valores promocionais, mas somente para os 20 primeiros acessos! E você ainda poderá parcelar qualquer curso em até 12x!

Pense “fora da caixa” e deixe seu filho se diferenciar no mercado desde cedo! Deixe-o estudar nas horas vagas,  no conforto de seu lar e em horários que vocês poderão determinar juntos.

Isso permitirá que seu filho possa trabalhar como freelancer, poderá conseguir um emprego em uma agência ou quem sabe, até abrir sua própria empresa!

alt="Steve Jobs"Aproveite a oferta de lançamento de nosso portal que será por tempo limitado!

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Portal de Cursos BMM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *